Colégio Martin Luther

21 ago

Onase: 51ª Olimpíada da Rede Sinodal

O incentivo à prática de esportes sempre foi uma das marcas das escolas que integram a Rede Sinodal de Educação. E foi com o propósito de fortalecer a união por meio do esporte que surgia, em 1954, a primeira edição da Olimpíada Nacional da Rede Sinodal de Educação (Onase), que esse será sediada no CML,

Nesta 51ª edição, cerca de 500 atletas das escolas da Rede Sinodal do Rio Grande do Sul, Santa Catarina e Paraná participam nas modalidades voleibol e basquetebol, categorias Infantil e Infanto-Juvenil. O evento que acontece de 01 a 10 de outubro, será sediado no CML.

Há meses o colégio prepara-se para receber os atletas e a organização pensa em cada detalhe, desde a hospedagem das delegações (que é feita nas próprias residências da comunidade escolar), a grade de programação dos jogos, até os eventos paralelos que envolvem os três dias de atividades.

Também foi desenvolvida especialmente para a oportunidade, a identidade visual da Onase, inspirada em trabalhos artísticos apresentados pelos alunos. Para todos no CML, o momento é de muita expectativa, pois o esporte e o espírito de colaboração mútua sempre fizeram parte dos princípios pedagógicos que norteiam o colégio.

 

Mais informações sobre a 51ª Onase

Veja aqui o sorteio das chaves completo.

Veja aqui a Tabela jogos Voleibol Onase 2015.

Veja aqui a Tabela jogos Basquetebol Onase 2015