Colégio Martin Luther

07 mar

Experiência nova para os alunos do CML Júnior

DSCN0012

Desde cedo o ser humano lida com as constantes mudanças que ocorrem em suas vidas e cada etapa é marcada por acontecimentos que indicam o fim e o início de um novo ciclo. Exatamente este sentimento foi o que predominou para os alunos das turmas do Ensino Fundamental I (2º A, 2º B, 3º e 4º anos) do Colégio Martin Luther, desde o início das aulas deste ano.

DSCN0019

Ocorre que eles não apenas avançaram de série: também se mudaram de prédio. Antes, estudavam no prédio do CML Júnior e, a partir deste ano, mudaram-se para o prédio maior do colégio, onde ficam “os grandes”. Para isso pudesse ocorrer, toda a estrutura foi adaptada e eles ganharam um andar inteiro dedicado a eles, além de investimentos específicos feitos na pracinha e na biblioteca.

O resultado é que esses “pequenos grandes” alunos estão aproveitando muito os novos espaços, mesmo que no início a sensação tivessem sido de ansiedade e incerteza. Afinal, o medo do desconhecido pode trazer algum receio, mas se for bem trabalhado e se tiver um bom acompanhamento como é feito pelas professoras e direção do CML, os frutos serão positivos.

DSCN0018