Colégio Martin Luther

02 set

Tudo pronto para a estreia

A equipe estrelense, tradicional postulante aos títulos do Campeonato Estadual nas diversas categorias de base, estreará em casa neste final de semana em duas de suas categorias. No sábado, a equipe Infanto-juvenil (sub-17) terá pela frente o Ceat, Sogipa e AVF/Santa Maria como desafiantes. A equipe do técnico Rodrigo Rother é a atual pentacampeã consecutiva da competição. Os jogos iniciam as 9 horas no ginásio Ito Snell (Martin Luther).

Já no domingo, será a vez da categoria Mirim (até 13 anos) entrar em quadra, também em Estrela. Os adversários da equipe comandada pelo técnico Luiz Eduardo Dacol serão SOGIPA, Juventus/AVATES e Nova Petrópolis. Ao todo, são 14 equipes na busca pelo título. Os jogos também iniciam as 9 horas no mesmo local.

As equipes de voleibol do Colégio Martin Luther e da Associação Vale do Taquari de Esportes – Avates – são apoiadas pela Cooperativa Languiru, Prefeitura de Estrela, Univates, Iccila, Docile, Plastrela, Clínica de Fisioterapia Espaço e Saúde e nutricionista Nádia Rigobello.