Colégio Martin Luther

07 mar

Equipe de vôlei seleciona novas atletas

Neste sábado, dia 11 de março, a equipe da Languiru/Martin Luther/AVATES oportunizará para as futuras atletas da modalidade vagas para ingresso nas suas equipes de competição.

Atual campeã gaúcha em todas as categorias de base, a equipe estrelense terá um calendário cheio em 2017. Além de disputar o Campeonato Estadual para manter os títulos, os desafios serão os campeonatos gaúchos e brasileiros escolares, a Olimpíada Nacional da Rede Sinodal, Taça Paraná, as competições da Federação Gaúcha de Voleibol e os torneios internacionais, como o Festival de Estrela, Festival Mercosul e quatro torneios na Argentina.

Para fazer parte das equipes que disputarão estas competições, as interessadas nascidas de 2001 até 2005 devem apresentar-se no ginásio Ito Snell (Colégio Martin Luther), as 9h30min, vestidas para prática esportiva. As inscrições são gratuitas e poderão ser realizadas na hora e local da avaliação.

As equipes de voleibol da Associação Vale do Taquari de Esportes e do Colégio Martin Luther contam com o apoio e a parceria de Cooperativa Languiru, Univates, Lojas Benoit, Prefeitura de Estrela, Docile, Plastrela, Loja Show dos Esportes, Fisioterapia Espaço e Saúde, Nutricionista Nádia Rigobello e Unificado pré vestibular.