Colégio Martin Luther

04 abr

Equipe de vôlei inicia ano com muito treinamento

O início do ano é sempre de muito treinamento e as primeiras competições servem para a Comissão Técnica avaliar e planejar a preparação das equipes para as principais competições do ano. Os títulos nesse período não são o mais importante mas, quando vêm, são sinal do bom trabalho que está sendo realizado.

Foi desta forma que a equipe infanto juvenil da Languiru/Martin Luther/AVATES iniciou 2017. A equipe foi dividida em duas para que todas atletas pudessem estar em quadra na disputa do Torneio Aberto da Sociedade Ginástica Novo Hamburgo. E o resultado não podia ser melhor: entre as dez participantes, uma equipe foi a campeã e a outra ficou em terceiro lugar.

A preparação para a temporada segue no próximo sábado, no ginásio Ito Snell, onde além da categoria infanto, também o mirim e o infantil entrarão em quadra para disputar a Copa AVATES/SMEL. Os adversários serão Grêmio Náutico União (Porto Alegre), Projeto Vôlei (Nova Petrópolis) e Sinodal (São Leopoldo).

As primeiras competições importantes da equipe estrelense são o Torneio Internacional de Bell Ville, na Argentina, dias 21 a 23 de abril, e o Festival Mercosul, em Novo Hamburgo nos dias 27 de abril a 1 de maio.

As equipes da Associação Vale do Taquari de Esportes e do Colégio Martin Luther contam com o apoio de Cooperativa Languiru, Univates, Lojas Benoit, Prefeitura de Estrela, Docile, Loja Show dos Esportes, Plastrela, Fisioterapia Espaço e Saúde, Nutricionista Nádia Rigobello e Unificado Pré Vestibular.