Colégio Martin Luther

09 jun

Equipe de vôlei é campeã

A equipe infanto juvenil da Languiru/Martin Luther/AVATES segue dominante em 2017. Foram quatro torneios e quatro títulos: Copa AVATES, Aberto Adulto SGNH, Torneio Internacional de Bell Ville/ARG e agora Copa Cláudio Braga. 

As atletas estrelenses repetiram o lugar mais alto do pódio neste domingo, no ginásio da SOGES, frente a sua torcida. Os adversários do triangular final foram Grêmio Náutico União e CEAT, ambos vencidos por três sets a zero.
Todas as atenções se voltam agora para o 11° Festival Internacional Cidade de Estrela, que ocorrerá de 14 a 18 de junho. Serão 73 equipes de quatro países da América do Sul e mais seis estados brasileiros. Todas informações sobre o evento podem ser obtidas no Facebook oficial: www.facebook.com/FestivalEstrela. 

As equipes do Colégio Martin Luther e da Associação Vale do Taquari de Esportes (AVATES) contam com o apoio da Cooperativa Languiru, Univates, Lojas Benoit, Prefeitura de Estrela, Docile, Loja Show dos Esportes, Nutircionista Nádia Rigobello, Clínica de Fisioterapia Espaço e Saúde e Unificado Pré Vestibular.