Colégio Martin Luther

14 jul

Competições marcam encerramento do semestre

Na última quarta feira, dia 6 de julho, a equipe infanto-juvenil da Languiru/Martin Luther/AVATES disputou a final dos Jogos Escolares do Ensino Médio (JOGUEM). No mesmo dia, embarcou para Argentina para disputar o Torneio Internacional Libertad San Jerônimo.

Nos JOGUEM, o título invicto veio com uma vitória sobre a EEEB Érico Veríssimo, de Lajeado, por dois sets a zero. Os jogos foram realizados no Complexo Esportivo da Univates.

Já na Argentina, a equipe foi seguido o mesmo caminho até a final, quando foi derrotada no tie-break pelo Club Central San Carlos, em uma partida de alto nível. Neste torneio, o vice-campeonato veio com um retrospecto de nove vitórias e uma derrota.

A equipe infantil também esteve na disputa, inscrita como equipe “B”, e obteve uma ótima colocação, de quinto lugar, enfrentando equipes de uma categoria de idade superior. A competição contou com a participação de 42 equipes, representando Argentina, Uruguai e Brasil.

Agora as equipes acompanham o calendário escolar e entram em recesso de inverno. Os treinamentos retornam à normalidade dia 1 de agosto.

As equipes da Associação Vale do Taquari de Esportes (AVATES) e do Colégio Martin Luther tem o apoio da Languiru, Univates, Iccila, Plastrela, Docile, Loja Show dos Esportes, Clínica de Fisioterapia Espaço e Saúde e nutricionista Nádia Rigobello.