Colégio Martin Luther

18 out

CML no Torneio Internacional Carolina Costagrande

Com o objetivo de deixar as atletas na sua melhor forma para a disputa da Taça Paraná, equivalente ao campeonato brasileiro de clubes que ocorre de 28 de outubro a 4 de novembro, a equipe da Languiru/Martin Luther/AVATES levou as categorias Mirim (até 13 anos), Pré-infantil (14 anos) e Infantil (15 anos) para a Argentina, para disputar o Torneio Internacional Carolina Costagrande.

O evento é tradicional no calendário do país vizinho e contou com a participação de aproximadamente 100 equipes da Argentina, Uruguai, Colômbia, Paraguai e Brasil.

Como resultado, além das colocações finais onde o Mirim ficou em quarto lugar, o Pré-infantil em décimo e o Infantil em terceiro, as equipes adquiriram ritmo de jogo e avaliaram os aspectos que faltam treinar nesta reta final de temporada. Além da Taça Paraná, estará em disputa ainda neste ano o título do Campeonato Estadual, que tem a última etapa classificatória em novembro.

As equipes da AVATES e do Colégio Martin Luther contam com o apoio de Cooperativa Languiru, Univates, Pref. Estrela, Docile, ICCILA, Plastrela, Loja Show dos Esportes, Clínica de Fisioterapia Espaço e Saúde e Nutricionista Nádia Rigobello.